O Grupo

A Minasmáquinas S.A. é um grande grupo econômico com mais de 50 anos de tradição, onde os resultados alcançados evidenciam uma trajetória de sucesso e liderança.

Com grande reconhecimento no mercado, a Minasmáquinas é a mais tradicional concessionária Mercedes-Benz de Minas Gerais, sempre reconhecida como Ouro no Programa de Excelência StarClass da Mercedes-Benz e única ganhadora no estado do Prêmio Diamante, o mais alto reconhecimento no Programa StarClass, sendo a Melhor Concessionária Mercedes-Benz do Brasil no ano de 2013.

Em 1985 foi realizada a aquisição da empresa Nardele, concessionária Mercedes-Benz situada na cidade de Juiz de Fora. Em janeiro de 1986 teve sua razão social alterada para Juiz de Fora Diesel, hoje, Minasmáquinas Juiz de Fora.

No ano de 2009 foi inaugurada a filial da Minasmáquinas em Divinópolis/MG com o objetivo de ampliar sua área operacional.

Já em 2018 foi reativado o ponto da Avenida Raja Gabaglia, inaugurando o Van Center Minasmáquinas, exclusivo para vans com oficina e atendimento diferenciado.

Para o primeiro semestre de 2019, o grupo se expande para o icônico Alphaville em Nova Lima com a Minasmáquinas Alphaville para venda exclusiva de um novo modelo de SUV da Mercedes-Benz, a CLASSE X, mostrando o crescimento contínuo do grupo e expandindo para diversos locais estratégicos dentro do estado de Minas Gerais.

 

  • Minasmáquinas Matriz - Contagem/MG
    Concessionária Mercedes-Benz de veículos comerciais: Caminhões, ônibus e vans.
  • Minasmáquinas Juiz de Fora - Juiz de Fora/MG
    Concessionária Mercedes-Benz de veículos comerciais: Caminhões, ônibus e vans.

  • Minasmáquinas Divinópolis - Divinópolis/MG
    Concessionária Mercedes-Benz de veículos comerciais: Caminhões, ônibus e vans.

  • Van Center Minasmáquinas - Belo Horizonte/MG
    Concessionária Mercedes-Benz exclusiva para vans, com oficina em atendimento diferenciado.

  • Minasmáquinas Alphaville - Nova Lima/MG (em breve)
    Concessionária Mercedes-Benz exclusiva para comercialização do veículo Classe X.